Faça sua doação e mantenha os projetos socioambientais


Prêmios


Prêmio FINEP de Inovação:
- Etapa Região Norte/Categoria Tecnologia Social - 2010.
- Etapa Nacional /Categoria Tecnologia Social - 2010.

É o mais importante instrumento de estímulo e reconhecimento à inovação no País. Desde 1998, já premiou centenas de empresas, instituições e pessoas físicas, sendo responsável pela projeção dos contemplados não apenas no Brasil como no exterior.

Prêmio Ford Motor Company de Conservação Ambiental/Meio Ambiente nas Escolas - 2009.
É um dos mais importantes reconhecimentos a projetos ambientais no país, elegendo todo o tipo de iniciativa bem-sucedida voltada à preservação do meio ambiente que sirva como modelo inovador e replicável no Brasil.

Prêmio Chico Mendes de Meio Ambiente/Categoria Organização da Sociedade Civil - 2009
É considerado o maior evento socioambiental brasileiro, revelando ao país, exemplos de solução dos conflitos entre desenvolvimento, justiça social e equilíbrio ambiental.

Prêmio Planeta Casa, Categoria Ação Social - Revista Casa Claudia - 2008
O prêmio possui a missão de valorizar e divulgar empresas e profissionais das áreas de arquitetura, construção, ação social, design, decoração e empreendimentos imobiliários que estejam engajados na tarefa de conciliar conforto e bem-estar com total respeito ao planeta.

Prêmio “Inovação em Sustentabilidade” - Instituto Ethos - 2008
Seu objetivo é apoiar iniciativas inovadoras economicamente viáveis, ambientalmente equilibradas e socialmente inclusivas que esteja em uso, de associações comunitárias, empreendedores sociais, institutos de pesquisa, micro e pequenas empresas, ONGs e universidades e que tenham potencial de serem aperfeiçoadas e/ou ganharem escala (reaplicação, expansão ou transferência).

Prêmio Afro Reggae “Orilaxé” / Categoria Projeto Social – 2007
Possui como missão promover a inclusão e a justiça social, utilizando a arte, a cultura afro-brasileira e a educação como ferramentas para a criação de pontes que unam as diferenças e sirvam como alicerces para a sustentabilidade e o exercício da cidadania.

Prêmio Jorge Marskell “Em defesa das águas, da floresta e dos povos que nela vivem” – 2002
Homenageia às pessoas e entidades comprometidas com as populações rurais e os habitantes dos rios amazônicos, especialmente mediante a proteção dos lagos e áreas de pesca de subsistência, e a busca de soluções legais para que estas pessoas sejam consideradas proprietárias de suas terras, sem sofrer invasões alheias e sem que possam ser despejados à força por pessoas com interesses econômicos diferentes e nem sempre legítimos.

Prêmio “Cidadania” Banco Mundial -2002
Instituído pelo Banco Mundial em parceria com o Programa Comunidade Ativa e várias outras instituições, o Prêmio funciona como um instrumento de identificação, estímulo, apoio e difusão de iniciativas inovadoras que possam resultar no combate à pobreza e na melhoria da qualidade de vida da população brasileira.





Apoio


Rua 22, Quadra O, Nº. 8. Conj. São Cristóvão
Bairro: Zumbi II - Manaus | Amazonas | Brasil
CEP: 69084-580


(92) 3017-6761 / 3638-2667

Patrocínio